segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Retomando... Nome antigo, novo blog.

Para quem não me conhece, meu nome é Bruna, 32 anos, mãe da Clara, psicóloga, casada.

Uns anos atrás eu tinha um blog com esse mesmo título, em que relatava minhas aventuras na corrida de rua ainda começando a fervilhar em Cuiabá, no início de 2009. Comecei o blog em 2010, no meu auge, ano em que corri a Meia Maratona do RJ.

Nunca fui uma super corredora, dessa que fica buscando bater tempos, mas estive em forma.

Em 2012 comecei a sentir dores nos pés e larguei minha paixão, ainda que sem largar a atividade física. 

Início de 2013 consegui me recuperar, mas mudei meus planos de voltar a correr para ser mãe. Em 2014, depois de muitos meses, comecei a retomar meus treinos e emagreci rapidamente, mas logo me atrapalhei na rotina de retorno ao trabalho e abandonei novamente. 2015, com muitas mudanças na vida pessoal, seguiu essa mesma toada, mas eu decidi que em 2016 será diferente.

Fiz algumas resoluções de ano novo, que vou postando o desenrolar ao longo desse ano:

1) Fazer atividade física regularmente, ao menos 3x na semana;

2) Correr ao menos uma prova de corrida por mês.

Assim quero usufruir do melhor que a corrida pode me proporcionar: alegria, amigos, bem-estar físico e mental... e uma boa forma!

Pra começar com o pé direito, ontem participei da Corrida de Reis, com um grupo de amigas mães e foi muito divertido. Logo mais atualizo sobre a corrida, tempo, etc. 


Um comentário:

  1. Olá Bruna, boa noite!!!
    Parabéns pelo blog e não desista ...
    Onde faço a inscrição para a Corrida de Portas Abertas /UFMT Cuiabá 2016???
    Grato

    ResponderExcluir