Uns anos atrás eu tinha um blog com esse mesmo título, em que relatava minhas aventuras na corrida de rua ainda começando a fervilhar em Cuiabá, no início de 2009. Comecei o blog em 2010, no meu auge, ano em que corri a Meia Maratona do RJ.
Nunca fui uma super corredora, dessa que fica buscando bater tempos, mas estive em forma.
Em 2012 comecei a sentir dores nos pés e larguei minha paixão, ainda que sem largar a atividade física.
Início de 2013 consegui me recuperar, mas mudei meus planos de voltar a correr para ser mãe. Em 2014, depois de muitos meses, comecei a retomar meus treinos e emagreci rapidamente, mas logo me atrapalhei na rotina de retorno ao trabalho e abandonei novamente. 2015, com muitas mudanças na vida pessoal, seguiu essa mesma toada, mas eu decidi que em 2016 será diferente.
Fiz algumas resoluções de ano novo, que vou postando o desenrolar ao longo desse ano:
1) Fazer atividade física regularmente, ao menos 3x na semana;
2) Correr ao menos uma prova de corrida por mês.
Assim quero usufruir do melhor que a corrida pode me proporcionar: alegria, amigos, bem-estar físico e mental... e uma boa forma!
Pra começar com o pé direito, ontem participei da Corrida de Reis, com um grupo de amigas mães e foi muito divertido. Logo mais atualizo sobre a corrida, tempo, etc.

Olá Bruna, boa noite!!!
ResponderExcluirParabéns pelo blog e não desista ...
Onde faço a inscrição para a Corrida de Portas Abertas /UFMT Cuiabá 2016???
Grato